terça-feira, maio 25, 2004

O número de posts aqui no blog deve diminuir um pouco, pelo menos até eu me acostumar com o horario do meu novo emprego. Se é que interessa a alguém, é num banco. Estatal. Acho que não tem muito o que explicar da contradição que é defender a iniciativa privada ao mesmo tempo que se é um "funcionário público". É uma simples questão de sobrevivência. Apesar de defender a diminuição do Estado infelizmente tenho certeza que, pelo menos por essas bandas, ainda vai demorar muito para fazer as pessoas entenderem como é importante essa diminuição, e enquanto isso não começar as empresas privadas vão continuuar quebrando aos montes.

Se eu por acaso perder meu emprego porque a diminuição do Estado começou sairei feliz da vida, porque sei que pra cada funcionário público que perde o emprego várias novas vagas podem ser abertas na iniciativa privada, então basta procura-las.

Sem comentários: