quarta-feira, maio 19, 2004

Esse texto foi colocado como comentário no post anterior.........Gostaria de salientar que não é o objetivo desse blog postar textos alheios, para esses basta um link, mas como esse foi postado como comentário não posso fazer isso. Se a pessoa que colocou isso nos comentários retirou o texto de algum outro lugar por favor me avise, assim colocarei apenas o link, já que, como eu disse, esse não é o objetivo do blog.

Como muitos já disseram, o artigo era do Olavo de Carvalho, coisa que eu cheguei a suspeitar pelo estilo, mas não pude conferir pois a página do filósofo estava fora do ar (se não me engano ainda está).

Muitas pessoas já me avisaram que o artigo era dele - agradeço a todas - e esse é exatamente o maior motivo pelo qual eu não gosto de postar textos alheios: provavelmente a maioria das pessoas que passam por aqui já os leu onde foram publicados originalmente, ou se não leram é porque acidentalmente passaram por aqui antes. O universo "destro" ainda é, infelizmente, muito restrito e por isso a maioria das pessoas que acompanha alguma coisa acaba acompanhando o resto, então postar escritos de outrém acaba sendo repetitivo. Sendo assim, peço que não o façam nos comentários também...

Sem comentários: