terça-feira, novembro 25, 2003

Algumas pessoas acham que ter um espaço para comentários é incomodação. Eu não.

Acho que só tem vantagens, duas em especial: Os "comentários" raivosos cheios de adjetivos bonitos e feios são engraçados. Alguns não acham graça, eu acho. Mas mesmo que simplesmente ignorasse esses comentários ainda sobrariam alguns que são melhores do que tudo o que eu escrevo, como por exemplo esse:

Gostei do argumento do camarada Vlad: "qual o caminho pra minimizar a inveja, então??? sugiro redução das desigualdades". Ok, qual o caminho para redução da gula? Reduzir a quantidade de comida disponível. Qual o caminho para redução da luxúria? Supressão gradual dos sexos. Qual o caminho para a redução da preguiça? Acabar com todo o tipo de obrigações. E por aí vai...

Gustavo


Sem querer roubar a idéia, mas eu cheguei a pensar em uma resposta parecida, só não consegui faze-lo de maneira tão concisa. É muito bom ver uma coisa que você pensou exposto de uma maneira melhor do que você faria...

Sem comentários: