segunda-feira, outubro 16, 2006

Não agüento mais receber e-mails e correspondências com propaganda do PT. Trabalho em uma empresa federalizada, que como toda empresa faz um cadastro dos funcionários. Só que com o PT no comando, esse cadastro está sendo distribuído para qualquer um que esteja disposto a fazer propaganda para o PT.

No primeiro turno era uma chuva de candidatos a deputado, agora a propaganda para o Lula chegou a um nível absurdo. Todos os dias nos comunicados internos é uma chuva de propaganda disfarçada de notícia, ou muitas vezes sem fazer questão absolutamente nenhuma de esconder, já é conhecida essa facilidade que o PT tem de confundir o que é público com o que é do partido e não ver nada de errado nisso.

O e-mail que utilizo no serviço é usado apenas internamente para assuntos profissionais, mas agora é difícil abri-lo e não ter que deletar propaganda política, sempre do PT é claro. Hoje em minha casa chegou uma correspondência com propaganda impressa. Claro que o remetente não era o PT e sim um laranja qualquer, mas o número e o slogan da campanha do PT estavam lá.

Se isso não é uso da máquina pública para fazer campanha eu não sei o que é.

Sem comentários: