segunda-feira, outubro 09, 2006

Depois tem gente que ainda tem coragem de dizer que os jornais não são lulistas. O debate foi um massacre, mas mesmo assim já estão nos jornais manchetes curiosamente parecidas e seguindo a mesma linha: O debate não passou de uma 'troca de acusações'.

Citando de cabeça, Alckmin falou de política externa, política econômica, saúde, educação, segurança pública, exército e defesa de fronteiras, matriz energética, estradas, gastos públicos, impostos, e como não podia deixar de ser, corrupção. Enquanto isso o Molusco engasgou, bufou, resmungou, não respondeu nada e tomou muita água (será?). Sempre que saia do script não só se enrolava todo mas cometia erros grotescos de português. Em determinado momento eu tive certeza que ele ia começar a chorar. Lula está tão fora da realidade e acostumado a ter gente puxando seu saco que por várias vezes cobrou agradecimentos do oponente.

Não morro de amores pelo Alckmin e muito menos pelo PSDB, mas por uma questão de referencial, estando no outro lado Lula, às vezes até da a impressão que não é só falta de opção...

Sem comentários: