domingo, agosto 06, 2006

Olha quem está falando

Não é que eu tenho pena, como ser humano eu acho que uma pessoa que teve a oportunidade que aquele cidadão teve de fazer alguma coisa de bem para o Brasil, um homem que tinha respaldo da grande maioria do povo brasileiro, e ao invés de construir um governo ele construiu uma quadrilha como ele construiu, é porque deve haver qualquer sintoma de debilidade no funcionamento do cérebro do Lula, efetivamente eu fico com pena porque eu acho que o povo brasileiro esperava que essa pessoa pudesse pelo menos conduzir o país, se não para uma solução definitiva pelo menos a indícios de soluções para os graves problemas que nós vivemos. Lamentavelmente a ganância, a vontade de roubar, a vontade de praticar corrupção fez com que o Lula jogasse o sonho de milhões e milhões de brasileiros por terra, mas de qualquer forma eu acho que foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu e eu espero que o povo brasileiro em outras eleições escolha pessoas que pelo menos eles conheçam o passado político.

A versão original não usava esse nome. Eu apenas troquei o nome.

Sem comentários: