quinta-feira, junho 02, 2005

Ultimamente não tenho tido tempo/saco para escrever. Na verdade, para escrever o tempo necessario é pequeno, mas é que sem ler fica difícil escrever, e a leitura exige um pouco mais de tempo e disposição.

Como hoje não tive aula (pois foram canceladas pelos professores já que os servidores estão em greve e os alunos teriam uma certa dificuldade de chegar na aula, já que a entrada do terminal da cidade está interditada por uma manifestação de "estudantes". Enfim, quem estuda não pode ir para a aula por causa dos "estudantes")acabei tendo um tempo para dar uma passeada pelos blogs ali do lado, coisa que já não fazia há um certo tempo. Como não foi o suficiente para escrever muita coisa, deixo aqui os 'melhores momentos' do meu passeio:

Seu maior sonho era exportar pro mundo inteiro suas idéias anti-globalização. FDR

Acho bom que o estado seja pequenininho, basicamente porque o estado é como uma reunião de condomínio particularmente chata que exige sempre a sua participação [...] Então, que seja pequeno e que encha pouco. Alexandre S. S.

Uma pessoa normal:
- Estou regando esta semente e tenho esperança de que ela venha a se tornar uma bela flor.
Aquele “que não desiste nunca”:
- Estou jogando ácido sulfúrico nessa pedra e tenho a esperança de que ela venha a se tornar uma bela flor.
Claudio A.

Sem comentários: