segunda-feira, setembro 01, 2003

ONU e rebeldes das Farc podem se reunir no Brasil
"...Em dezembro do ano passado, a guerrilha defendeu a consolidação de um governo provisório como caminho para terminar a guerra civil. Um conselho formado por 12 personalidades dos setores empresariais, sindicais e sociais governariam de maneira transitória, enquanto se concluiria o processo de negociação, de acordo com a proposta dos rebeldes..."

Hoje estou me divertindo trocando as manchetes. Essa eu trocaria por: "ONU, FARC e Brasil versus Colombia"

A Colômbia, até onde eu sei, tem um presidente eleito pela sua população. Não só foi eleito pelo povo, como foi eleito exatamente por defender a erradicação das FARC. A proposta das FARC é ridícula, bem nos moldes esquerdistas: Uma "comissão" de 12 "representantes" das várias "classes" da sociedade. Nenhum desses eleito, todos escolhidos pelo Espirito Santo. E da-lhe aspas...

Essa proposta de "comissão" de "representantes da sociedade" não me é estranha, começava com "p"...e terminava com "acto social"...

Sem comentários: