terça-feira, setembro 23, 2003

Na ultima semana praticamente não aconteceu nada de importante, pelo menos nada que me desse alguma vontade de comentar (para o que não é preciso muito, perguntem aqui em casa como é assistir o noticiario ao meu lado, apesar de eu ter uma leve desconfiança de que o fato de eu não ter lido tanto quanto o de costume nessa semana tenha influenciado um pouco...). Estava quase pedindo desculpas aos que vieram aqui e não encontraram nada de novo (coisa que acho muito cafona), mas fui "salvo pelo gongo": hoje finalmente aconteceu uma coisa importantíssima e digna de ser mencionada aqui:

Canguru salva a vida de fazendeiro na Austrália
Um canguru fêmea cego de um olho salvou a vida de um fazendeiro australiano ao alertar sua família de que ele estava caído no campo, inconsciente.

Sem comentários: