terça-feira, maio 13, 2003

Dividi os links ali ao lado em categorias. Como eu mesmo uso a lista de links para entrar em outras paginas, mais ou menos como um "Favoritos", dividi de acordo com a freqüência que eu os acesso, ou seja, a divisão não seguiu nenhum critério muito objetivo.

Nos "diários" estão, obviamente, os links que eu visito, ou tento visitar diariamente, seja por eu ter certeza que serão atualizados todos os dias ou simplesmente porque gosto bastante e estava torcendo para serem atualizados, mesmo sabendo que a atualização normalmente não é diária. (Como eu uso esses links como referencia, as paginas listadas nessa categoria, se tiverem um contador com "rastreador de origem", devem perceber que têm pelo menos uma visita vinda desse blog por dia.)

Nos "semanais" os que por algum motivo eu não visito todos os dias, seja porque não são muito freqüentemente atualizados ou simplesmente porque eu não estava afim (Normalmente o que acontece é eu não estar afim de ler posts muito extensos, então grande chance de os blogs que estão ali terem normalmente posts compridos, mas não é o único motivo...)

Os "abandonados" também são bastante óbvios, são blogs que estão abandonados ou que têm atualizações muito raras, mas que visito de vez em nunca para ver se foram ressuscitados, o que normalmente significa que já li todos os outros da lista e estou sem absolutamente nada para fazer...

Todos são bons, senão não estariam ali.

Sem comentários: