segunda-feira, março 31, 2003

Nunca comprem nada da Philips.

Comprei um aparelho de som da marca há aproximadamente um ano, durante esse ano o aparelho foi pelo menos três vezes à oficina autorizada, chegando em uma delas a ficar três meses por lá.

Com um serviço sofrível, podendo ser comparado a uma instituição pública, já que é a unica oficina autorizada da cidade (Florianópolis não é uma cidade tão pequena assim) e todos são obrigados a levar os produtos lá.

Agora foi de novo, dia 18 deixei o aparelho lá e me foi prometido um retorno em 5 dias, que não aconteceu, hoje liguei para saber o que estava acontecendo e fui informado que a garantia expirou. O aparelho passou a garantia toda na oficina para sair defeituoso.

Reclamei com o CIC da Philips (já antes de levar o aparelho até a oficina) e pelo menos até agora nada.

Não acredito muito nessa coisa de "direito do consumidor", prefiro acreditar que é interesse da empresa. ter credibilidade junto aos consumidores, mas parece que a Philips não está muito preocupada com essa credibilidade. Nunca mais comprarei nada da marca Philips, e aconselho a todos que conheço, ou não, a fazer o mesmo, se não quiserem se incomodar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito