sábado, janeiro 18, 2003

Cebola: Planta hortense, bulbosa, da família das Liliáceas, cujo bulbo entra como tempero em várias comidas.

Eu não gosto de cebola. Na verdade eu odeio cebola! Mais na verdade ainda, eu não tenho nada contra A cebola, pois por enquanto ela está ali, quietinha na horta, sem incomodar ninguém. Eu tenho sim, coisas contra as pessoas que insistem em colocar cebola na comida e que, além disso, tentam me convencer dizendo que cebola é muito gostoso, que eu não sei o que eu estou perdendo e bla bla bla...

Mesmo com todo esse mundo ceboléfilo conspirando contra, eu não saio batendo em quem come, planta, compra ou vende cebolas. Muito menos queimando plantações de cebola ou então envenenando carregamentos de cebola. A cebola é uma realidade, ela está aí. Eu não gosto, mas fazer o que? Não vou tentar acabar com as cebolas do mundo só porque não gosto!

Você deve estar se perguntando: "Pra que ele tá falando isso!?". Simplesmente por que foi o meio que eu encontrei pra ilustrar o que eu penso sobre o homossexualismo (já que fui acusado de homofobia)

Sem comentários: