quinta-feira, novembro 21, 2002

Eu já havia pensado em escrever sobre outras coisas que não política, mas é meio difícil sabendo que a política pode estragar todas as outras coisas. De qualquer maneira, depois que O Polzonoff disse que tirou o link pra cá do blog dele (depois disso o número de acessos caiu mais do que pela metade) porque o blog falava apenas de política, resolvi tentar.

Eu ia escrever sobre uma pagina que foi minha diversão por várias horas nos ultimos dias, uma página de dar notas para fotos que os "internautas" mandam para o site. Existem vários sites nesse estilo (o Fulano tem uma seção assim, um exemplo brasileiro nesse estilo é o Cocadapreta), mas esse é diferente, é um site sueco, e é incrível a quantidade de fotos de mulheres bonitas que tem nesse site, não é possível que todas essas mulheres percam tanto tempo na internet (eu sei que é preconceito, mas minha imagem de mulheres que ficam na internet não é muito boa).

Mas não resisti: já sei para onde vou quando tiver que fugir do país!!!

(p.s. - para ver apenas fotos de mulheres é preciso selecionar a opção "Tjejer" no lado esquerdo da tela, e do lado direito tem um "top 20")

Sem comentários: