terça-feira, novembro 26, 2002

E a mascara do PT começa a cair:

"PT propõe aumento do IR até 35%"
O PT falou muito na necessidade da reforma tributária e na "conseqüente" redução dos impostos para que houvesse uma aceleração do crescimento econômico e bla bla bla. Um discurso muito bonito, mas que obviamente não era dele.
O aumento dos impostos vai desacelerar ainda mais a economia, quero ver o que o PT vai fazer pra arrecadar os recursos que de acordo com o programa de governo viriam do crescimento da economia. Mais impostos quem sabe?

Eu sempre disse que meu maior medo era deixar a reforma tributária nas mãos do PT, meu único consolo é poder rir das pessoas que riram de mim quando eu disse que isso aconteceria.
Estou começando a duvidar do ditado: "Quem ri por ultimo...", melhor pra quem?

Sem comentários: