terça-feira, outubro 22, 2002

Conversa de um tio meu com um amigo, dono de uma empresa de "médio porte":

[meu tio] Mas como tu vai votar no Lula?
[amigo] Ah, acho que está na hora de mudar, os que estão aí não fizeram nada...
[meu tio] Mas po, já pensou se tu quisesse parar de trabalhar, pra isso colocar alguem pra dirigir a tua empresa no teu lugar, tu colocaria o Lula como presidente da tua empresa?
[amigo] Mas nem a pau!
[meu tio] Então, tu não colocaria ele na tua empresa, e quer colocar pra dirigir o Brasil?
[amigo] Hmm, nunca tinha analisado por esse ponto de vista...


Eu só me pergunto uma coisa: Por qual ponto de vista ele analisou?
Ou melhor: Ele analisou?
Acho que não, assim como quase 60% dos eleitores brasileiros, a propaganda do PT apela para tudo, menos para a razão...

Sem comentários: