quinta-feira, outubro 31, 2002

Aproveitando minha falta de vontade de escrever, vou transcrever uma "discussão" que participei no Leite de Pato, um blog digamos "lulista" (até o fim das eleições tinha um enorme selo dizendo: "Este blog apóia o Lula"), mas que normalmente tem comentários interessantes e engraçados, principalmente quando trata de outros assuntos, fora política.
Desculpem os palavrões...

não se iludam
Cada povo tem o presidente que merece!!!

Ricardo Mello
ô, "não se iludam"!
VAI TOMAR NO CÚ.
Mas num ponto, vc tem razão. Cada povo realmentem tem o presidente que merece. Aquele povinho otário dos Estados Unidos tem o Bush. Aqueles malas dos italianos tem o Berlusconi. Os bichas dos franceses tem o Chirac. Os babacas dos argentinos tem o Duhalde.
E o brasileiro, sofrido, trabalhador e cheio de esperança, que ano a ano começa a aprender a votar, tem o Lula.

"QUE AS ELITES BRASILEIRAS NUNCA MAIS OUSEM DUVIDAR DA CLASSE TRABALHADORA DESSE PAÍS".
Lula, em comício em 01/10


Giovani
Estranho, um "vai tomar no cú" por uma frase que no fim o cara diz concordar...
A não ser que ele saiba que é uma ironia. Eu não sei se é ou não, mas se ele tem tanta certeza, é porque no fundo ele acha que não tem como não ser...


Ricardo Mello
Caralho, Giovani
Dá pra ser menos prolixo?
Não entendi nada!!!
hehehe


Lambonbroadway
Giovani, quê que cê bebeu, meu velho ?!!

Giovani
Tentar explicar...
Um cara chega e fala: "cada povo tem o presidente que merece", o outro fica puto e manda esse primeiro tomar no cú. Depois concorda, dizendo que o povo brasileiro, trabalhador e etc, tem e merece o Lula.
Eu não entendi o porque do xingamento, já que o cara concorda. A unica explicação é que o tal Ricardo, sabia que era uma ironia. A minha duvida está em como ele sabia que era uma ironia, o cara não podia estar falando sério?. Será que ele sabia que era uma ironia porque ele sabe que ninguem falaria isso sem ter a intenção de ser ironico? Será porque sempre que essa frase for dita vai parecer ironico, porque no fundo, todo mundo sabe o que vai acontecer?

Sem comentários: