sexta-feira, outubro 11, 2002

Alguem já pensou para onde fugir caso aconteça uma revolução comunista no Brasil?
Eu estou dividido entre dois lugares: E.U.A. e República Tcheca
Primeiro motivo é a lingua, são dois países que falam linguas que eu falo (morei um ano na R.Tcheca, intercâmbio), e assim eu teria menos dificuldade para me virar.
Fora isso, são motivos diferentes para cada um.
Os E.U.A. tem sua "aversão" quase que histórica ao comunismo, e pessoas que realmente defendem a liberdade, acho que seria o ultimo país do mundo a cair nas garras do comunismo.
A República Tcheca, já tendo passado pelos horrores do comunsimo vai demorar muito tempo para cair nesse conto do vigário novamente (espero, não gosto nada do desespero deles para fazer parte da União Européia, será que eles não tem medo da palavra "União"?).
Meu maior medo é a coisa ficar tão ruim que eu acabe preferindo fugir para a Argentina...

Sem comentários: