quinta-feira, outubro 07, 2010

Bom e ruim

Liberdade de imprensa não garante imprensa boa, diz ministro

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Franklin Martins, defendeu nesta quinta-feira a postura do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para com a mídia e disse acreditar que "a liberdade de imprensa não garante que a imprensa seja boa", apenas livre.

Quem melhor do que o governo para definir o que é bom e o que é ruim? Depois de definido - sempre com a 'participação da sociedade', representada pelas ONGGs - o que é bom, nada mais natural do que proibir o ruim. Afinal quem poderia defender o ruim?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

Em defesa da Vida

Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.

Assista o vídeo:

http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-da-vida/

aliancaliberal disse...

Não existe liberdade de imprensa
...
uma pessoa não possui um "direito à liberdade de expressão"; o que ela possui é o direito de alugar um salão e discursar para as pessoas que entrarem no espaço. Ela não possui um "direito à liberdade de imprensa"; o que ela possui é o direito de escrever ou publicar um panfleto(blog,revista,jornal), e de vender este panfleto para aqueles que desejarem comprar (ou de distribuí-lo para aqueles que desejarem aceitá-lo). Deste modo, o que ela possui em cada um destes casos são direitos de propriedade, incluindo o direito de livre contrato e transferência que constituem uma parte destes direitos de posse. Não existe nenhum direito extra de "liberdade de expressão" ou liberdade de imprensa além dos direitos de propriedade que uma pessoa pode possuir em qualquer caso concebível.fonte www.mises.org.br
......
Mas num pais onde a propriedade privada e invadida por sem terra onde os direitos civis não são respeitados que dira o direito a propriedade.

Anónimo disse...

De fato, hé metáfora no ar. Da mais proveitosa corja que virá (da dita esquerda, se a é realmente, ou da direita, se a é realmente) selecione um, a dedo, mas somente um, que possa ser diferente. Ganha o mérito, quem for astuto o bastante. Desde já, dúvido.

Anónimo disse...

é estarrecedor a ousadia dos bandidos do pt

querem a força, calar a Igreja

veja você mesmo

SPAM DA QUADRILHA CONTRA A IGREJA


http://gentedecente.com.br/



ISTO TEM QUE CHEGAR NA CAMPANHA DO SERRA, URGENTEMENTE!