quarta-feira, março 03, 2004

Blacks angered by gays' metaphors

In the battle for same-sex "marriage," homosexual rights activists have been using civil rights metaphors to advance their cause. "I am tired of sitting at the back of the bus," said one 37-year-old California man who recently went to San Francisco to "marry" his male partner.
"We find the gay community's attempt to tie their pursuit of special rights based on their behavior to the civil rights movement of the 1960s and 1970s abhorrent," Bishop Andrew Merritt of Straight Gate Ministries and several other Detroit pastors said recently in a statement supporting traditional marriage. "Being black is not a lifestyle choice."


Já que entrei no assunto do casamento gay, acho que é uma questão simples mas que tem alguns poréns, algumas das exigências dos homossexuais que deixam tudo mais complicado. É a velha questão do "dar a mão e querer o braço". Se duas pessoas, independente de serem do mesmo sexo ou não, querem viver juntas, construir um patrimônio e ter direitos sobre esse patrimônio após a morte de uma das partes. Acho que não há nada de errado, é basicamente um "contrato". Mas não é isso que os gays querem. Eles querem que es pessoas não vejam nada de estranho no fato de serem homossexuais. Eles querem casar de véu e grinalda. Eles querem desfilar seminus, encenando relações sexuais e gritando que são homossexuais e querem que todos aplaudam. Isso é impossível. Querendo ou não, não é uma coisa normal. É uma coisa que interessa somente aos envolvidos, não incomoda ninguém de fora (tirando a parte do desfile) e ninguém tem absolutamente nada o que se meter, mas não é normal.

Sem comentários: