quinta-feira, julho 03, 2003

Eu tenho uma fazenda, é produtiva, eu moro na fazenda, todos meus objetos pessoais estão na fazenda além de todo o maquinário necessário para a produção e casas de aguns peões que também moram na fazenda com a família.

O MST anuncia que, em 3 dias vai invadir a minha fazenda, o que eu posso fazer?

Se não fizer nada, e esperar que o Estado cumpra sua mais importante (eu ia dizer única, mas resolvi maneirar) função, vou ter minha casa queimada, o maquinário destruído e os meus pertences roubados, assim como os dos peões que ali moram.

Restam duas opções: Fugir levando o que conseguir carregar ou defender o que é seu.

O problema é que a segunda opção já é considerada, aqui no Mundo Bizarro, um crime pior do que a propria invasão.

Bom, você pode tentar sair no braço com centenas de invasores, mas isso não é muito aconselhavel...

Armas para se proteger? Não, isso não pode, senão toda a midia vai cair em cima mostrando imagens do "massacre" dos pobrezinhos sem condições de reagir à fúria do latifundiário criminoso.

Se quiser uma arma, no máximo uma foice ou um martelo...

Sem comentários: