terça-feira, abril 22, 2003

Tomara que a moda não pegue no Brasil (na verdade eu devia era ficar quieto, pra não dar idéia) mas agora em Montana, E.U.A, estão querendo proibir que os motoristas carreguem latas e garrafas de bebidas alcoolicas abertas. Só podem ser transportadas lacradas. (Pelo que eu entendi a lei já foi aprovada em alguns outros estados americanos).

Isso porque é nos E.U.A., que possuem uma tradição liberal. Imagino quando isso chegar ao Brasil: Proibiremos as garrafas de bebida, mas porque já não aproveitar para proibir o "porte" de carteiras de cigarro abertas? Já que não se pode fumar enquanto dirige. Quem sabe também não proibimos os celulares, que também não podem ser usados ao volante. Só não quero ver quando a moda chegar ao transporte público: Já que no onibus não é permitido conversar com o motorista, porque não proibimos os passageiros de uma vez?

Não lembro quem falou isso, mas dou toda razão: A unica maneira de acabar definitivamente com os acidentes de trânsito é proibindo os carros logo.

"Proibir", provavelmente o verbo que os esquerdistas mais gostam de conjugar...

Sem comentários: