terça-feira, setembro 27, 2005

Se eu morasse na Venezuela, já teria ido embora. Por aqui, espero mais um pouco...

quarta-feira, setembro 21, 2005

Fica Severino!

Severino é uma caricatura perfeita, que engloba as características de praticamente todos os políticos brasileiros. Se eu pudesse votar no assunto (já que está na moda) com certeza votaria pela sua permanencia. Que ele fique lá, servindo de exemplo do porquê não podemos confiar poder algum ao Estado.

domingo, setembro 11, 2005


Mais uma que o não ganha.

É uma pena que as pesquisas de internet não são parâmetro, já que as pessoas que participam dessas pesquisas são pessoas que têm maior acesso à informação.

Principalmente acesso ao outro lado dessa discussão que foi propositalmente excluído da 'grande mídia' mas que sobrevive na internet.

A maioria das pessoas que, conhecendo os dois lados, pararam para pensar no absurdo que é essa medida é contra. O problema é que não são essas pessoas que vão acabar decidindo, e sim as que simplesmente não se tocaram que existe um 'não' pela simples ausência de sugestão.

Desarmamento é o ca#*&@%!

quinta-feira, setembro 08, 2005

O revorve do tropeiro.

(pagina com som)

A maioria das pessoas - pelo menos as mais falantes - parecem ter uma incrível limitação na capacidade de lembrar fatos passados. Querer que sua memória guarde eventos que aconteceram há apenas 4 anos parece ser uma exigência completamente absurda.

Em tempos assim é bom saber que algumas pessoas tem a memória um pouco mais longa. Quem sabe a capacidade cognitiva esteja diretamente ligada a falta de vontade de aparecer:

Anonymous Donor Thanks America for His Rescue

The anonymous donor turned up at a U.S. diplomatic office and presented an envelope with 1,000 euros (about $1,245) for Hurricane Katrina relief efforts. It was a way of repaying a debt to the United States for being liberated by American soldiers from a concentration camp and treated more than 60 years ago. The donor was 90 years old, but that is all McCormack would say by way of identification. "This is a person who is not seeking any publicity for this act".